CAMISETAS PARAHYBAVISTA

CAMISETAS PARAHYBAVISTA



Uma forma econômica e prática de patrocinar o artista nessa sua romaria de pintar paisagens da Paraíba para um futuro catálogo.
Para comprar, escolha a sua camiseta, copie o código da legenda especificando o tamanho (GG, G, M, P e criança - padrão ou "baby look") e encaminhe uma mensagem com seu nome e endereço de remessa completos (com um telefone de contato) para o nosso e-mail:
brunosteinbachsilva@gmail.com

O pagamento somente será efetuado através de depósito bancário, depois de confirmada a venda. Siga corretamente o que leu aqui e você receberá um e-mail de confirmação com os devidos valores discriminados e instruções para o depósito bancário. Sua encomenda será enviada pelo PAC(A ENCOMENDA ECONÔMICA DOS CORREIOS), e, dependendo da localidade no Brasil, será entregue entre 15 e 20 dias após o depósito -
frete grátis.
Encomenda mínima: 2 camisetas
Simples, Fácil e Seguro!

Em breve os pagamentos poderão ser efetuados através do pagseguro

TAMANHOS: P, M, G, GG e criança (padrão e "baby look").
Camisetas brancas, em malha de algodão, Fio 30.1 (lê-se fio trinta ponto um) também chamado somente de fio 30, penteado ( é considerado um fio de melhor qualidade, por ser mais leve).. Impressão de qualidade em serigrafia.
• Gola com ribana de elastano (96% algodão e 4% elastano);
A ribana pode conter 4% de elastano ou ser 100% algodão. A ribana com elastano é uma ribana que não arregaça, isto é, se for puxada ou depois de lavada ela volta ao normal. Porém a ribana 100% algodão não volta ao normal com a mesma eficácia que a de elastano, isto é, ela cansa ou arregaça depois de algum tempo de uso.




PATROCÍNIO AMIGO DO ARTISTA

A forma econômica de apoiar o nosso projeto.


Acompanhe o andamento das obras: 


CONTATO:

brunosteinbachsilva@gmail.com

Telefone: (83) 986609282 OI 

Nenhum comentário: